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CAPACITAÇÃO IN COMPANY
A NOVA LEI DE LICITAÇÕES

Construa uma equipe preparada e atualizada para as exigências da nova lei.

O que você irá aprender no curso

Módulo I – Aplicação da lei, processo e procedimento e competência legislativa.

Módulo II- Dos procedimentos auxiliares da licitação

Módulo III – Princípios Jurídicos obrigatórios no processo de licitação, na contratação direta, nos procedimentos auxiliares da licitação e na execução do contrato

Módulo IV – Governança e a Gestão de Riscos

Módulo V – A Gestão por Competência, os Agentes de Contratação, Comissão e Pregoeiros

Módulo VI – A Gestão da Qualidade nas Contratações Públicas

Módulo VII – A Gestão Ambiental nas Contratações Públicas

Módulo VIII – O Processo Licitatório, o Plano Anual de Contratações e o Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP

Módulo IX – A Fase de Planejamento da Licitação (DOD, ETP. TR. Projetos e Pesquisa de Preços)

Módulo X – Modalidades, Publicação e Julgamento da Licitação

Módulo XI – Impugnações e Recursos

Módulo XII- As Novas Regras Contratuais

Módulo XIII – O Instituto da Garantia.

Módulo XIV – A Dispensa de Licitação.

Módulo XV – Gestão e Fiscalização de Contratos

Entenda como funciona o
In Company Capacitar

Além de ensinar o que a lei determina, ensinamos como fazer na prática todas as determinações.
O In Company Capacitar oferece aprofundados estudos jurídicos.
No plano de aula, você vai estudar também, técnicas gerenciais, planejamento, projetos e mercados.
A didática explora a exposição teórica, estudos de cases e oficinas práticas.

PROCESSO LICITATÓRIO NA NOVA LEI DE LICITAÇÕES.

A demanda, o estudo técnico preliminar, o termo de referência, a gestão da qualidade, a gestão ambiental, o mapa de risco, o edital, o parecer jurídico, o pregão e a concorrência.

O CONTRATO ADMINISTRATIVO NA NOVA LEI DE LICITAÇÕES.

As novas regras do contrato administrativo, modelo de gestão contratual, mediação e arbitragem como meio de solução de conflito, a efetividade do resultado e a terceirização.

GOVERNANÇA E GESTÃO DE RISCO NA NOVA LEI DE LICITAÇÕES.

O Plano Anual de Contratações, a estrutura de governança, a gestão por competência, os agentes de contratação, o pregoeiro, a comissão, o controle interno, o jurídico, os gestores e fiscais e os riscos do contrato.

ESCOLHA A MODALIDADE

Você escolhe como quer capacitar sua equipe, de acordo com a forma que melhor atenda a sua realidade.

Os diferenciais dos In Company Capacitar são bônus que são dados em qualquer modelo.

In Company Capacitar Digital

Cursos e Oficinas a Distância e ao vivo sem perder a interatividade entre aluno e professor.

In Company Capacitar Presencial

Nós vamos até sua Organização, você só acrescenta o custo com as despesas do deslocamento.

In Company Capacitar Compartilhado

Nessa modalidade você pode reunir mais de uma organização, dividindo o investimento. O nosso preço não muda por isso.

OS DIFERENCIAIS DO IN COMPANY CAPACITAR

Além da excelência didática, análise aprofundada da hermenêutica jurídica e a experiência prática, o curso é muito mais econômico.

SEM LIMITES DE PARTICIPANTES

O nº de participantes não altera o preço.

O IN COMPANY DIGITAL

O Curso nunca termina.

 

 

PREÇO DE CUSTO

O preço é o menor do mercado, mais a qualidade de ensino é muito maior.

SUPORTE ADMINISTRATIVO

Ajuda na elaboração do DOD, ETP, TR e mapa de risco.

Investimento​

Veja o modelo de curso que mais atende as suas necessidades e expectativas.

TELEFONES: 21 9 8577-9996

In Company Capacitar
Digital

R$ 17.000,00

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Valor à Combinar